Sobre o Imóvel

Terreno à Venda no Residencial Reserva Serena em Campinas-SP.


Novo Residencial recém entregue. Ótima localização ao lado do Alphaville Campinas e de outros condomínio de Alto Padrão, e ao lado do Pólo Tecnológico Cpqd e Laboratório Sirius, acesso a rodovia Adhemar de Barros (Campinas-Mogi).


Este terreno de 400,50 m², com um leve declive, oferece Sol da manhã na frente do lote e sol da tarde no fundo, com uma vista deslumbrante e um excelente potencial para a construção da casa dos seus sonhos. O suave relevo é perfeito para criar ambientes diferenciados e aproveitamento máximo da área externa, além de proporcionar privacidade e conforto.


Condomínio oferece lazer completo para desfrutar os melhores momentos com sua família. Portaria com segurança e ronda 24 horas.


Agende sua Visita, Ópera Imóveis.

Localização

Imóveis similares